sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais 468 atos secretos foram descobertos


O senado e mais um lote de papéis sigilosos. Os atos secretos recém descobertos foram assinados no mandato do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM morreu em 2007), entre os anos de 1998 e 1999. Mais uma vez os documentos referem a: nomeação de servidores e benefícios a familiares e amigos. Somando esse valor aos 511 divulgados anteriormente chegamos a quase mil atos secretos.

A descoberta deixou alguns políticos insatisfeitos. Segundo informações do site “A Notícia” Arthur Virgílio (PSDB-AM) suspeita de que essa divulgação tardia pode ser uma estratégia dos aliados de Sarney.

Um inquérito foi instalado para apurar o caso.

Informativo da Faculdade Joaquim Nabuco

Informo a todos que nesta sexta-feira (14/08) haverá uma palestra do Curso de Direito no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco (Paulista) às 19h cujo tema será O PODER LEGISLATIVO – CRISES E DESAFIOS. Será em estilo de mesa redonda, cujos participantes serão o Senador Sérgio Guerra, Deputado Federal Raul Henry, Presidente do Instituto Teotônio Vilela André Régis, Cientista Político José Maria Nóbrega. A mediação do debate fica a cargo do jornalista Adriano Portela.

Um comentário: